sexta-feira, 17 de julho de 2009

O pior clip

Bom funciona assim eu vou citar clips ridiculos,babacas,idiotas enfim uma porrada de MERDA!
Dai voce vai me ajudar a votar, vote no clip mais podre que existe!
Bom o seu voto pode ser enviado atraves do e-mail:
le.ex@hotmail.com
nao esqueça de escrever:
Assunto: O pior clip ou Votaçao

---------------------------------------------------------------------------------------------------


Clips do mês:

1-Cartas pra você-Nx zero
2-Marvada pinga-Sei la!
3-Ruela do eno-Teodoro e Sampaio
4-Creu-Mc Creu
---------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu voto nao vale pra mim sao todos uma MERDA!
Meus pesames se voce gosta delas!

Um comentário: